Loading...

Prognóstico USA - Chile

27 março 0:55

Futebol - Jogos Amistosos

USA USA
-
Chile Chile

O nosso prognóstico

Chile vence

1xbet 1.56 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: USA - Chile

O seleção do Chile desloca-se ao BBVA Compass Stadium, em Houston, para enfrentar a seleção dos Estados Unidos num encontro amigável, no qual os chilenos preparam a Copa América. La Roja vem de um resultado negativo, perdendo com o México por 3-1, também num jogo de caráter particular, tentando agora dar uma resposta positiva, tal como no duelo precedente, em que os chilenos venceram por 4-1 as Honduras. A Copa América está aí à porta e os atuais detentores do título afinam a máquina diante dos americanos. Os Estados Unidos até têm alcançado boas prestações, defrontando porém conjuntos que não têm as armas da Roja, tendo perdido com a Itália e a Inglaterra nos dois últimos amigáveis frente a seleções de maior valor. Esperamos uma partida disputada e com ligeiro domínio do Chile.

Pontos importantes: USA - Chile

  • O Chile é o 13º classificado do ranking FIFA, enquanto os Estados Unidos são o 25º.
  • Nos dois últimos amigáveis de maior dificuldade os Estados Unidos perderam sem marcar golos.
  • O Chile faz um dos últimos testes antes da Copa América e encara este desafio com mais rigor.
  • Nos dois mais recentes amigáveis entre ambos o Chile venceu um e empatou outro.

O nosso palpite: USA - Chile

Prevemos um jogo equilibrado, mas com o Chile empenhado em efetuar um bom teste antes de uma importante prova, jogando com maior intensidade e mais empenho. Chile ou X!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.