Loading...

Prognóstico USA - Colombia

12 outubro 1:30

Futebol - Jogos Amistosos

USA USA
-
Colombia Colombia

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.68 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: USA - Colombia

Estados Unidos e Colômbia medem forças no Raymond James Stadium, na Flórida, num encontro de caráter amigável. Os duelos entre estas formações são por norma muito intensos e de agressividade defensiva elevada, como comprovam 4 dos últimos 5 confrontos, nos quais houve 2 golos ou menos. Sendo um embate particular, é natural que a velocidade e o ritmo de jogo sejam menores, proporcionando uma partida com algumas pausas. A Colômbia venceu os 2 últimos confrontos com os Estados Unidos sem consentir qualquer golo, triunfando por 1-0 e 2-0 na Copa América 2016. Para além disso, a eficácia no setor recuado dos colombianos impediu os americanos de faturarem golos, dado que balançaram as redes da seleção onde brilha James Rodriguez apenas uma vez nos 5 mais recentes desafios entre ambos. Esperamos um encontro táctico e com as forças a anularem-se de novo.

Pontos importantes: USA - Colombia

  • Os Estados Unidos apontaram apenas 1 golo nos últimos 5 duelos com a Colômbia.
  • O facto de ser um jogo amigável, disputado a um ritmo mais baixo.
  • 4 dos 5 mais recentes embates entre estas seleções acabaram com Menos de 2.5 golos.
  • A Colômbia consentiu somente 2 golos nos seus últimos 5 confrontos.
  • Os colombianos faturaram apenas 4 golos nos 4 mais recentes duelos.

O nosso palpite: USA - Colombia

Esperamos um desafio intenso nos setores recuados, tal como tem vindo a ser habitual entre Estados Unidos e Colômbia. Os colombianos são muito sólidos lá atrás e arriscam pouco ofensivamente. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.