Loading...

Prognóstico Estoril - Benfica B

27 janeiro 14:45

Futebol - Segunda Liga

Estoril Estoril
-
Benfica B Benfica B

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.01 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Estoril - Benfica B

O Estoril recebe o Benfica B no Estádio António Coimbra da Mota, numa partida relativa à 18ª jornada da Segunda Liga portuguesa. Os visitados voltaram aos triunfos na última ronda, superando a Académica no seu reduto, tendo agora 8 pontos de desvantagem para os lugares de subida de divisão, devendo arriscar para vencer mais um duelo caseiro, encontrando-se no 7º posto. O Benfica B, por sua vez, está na 13ª posição e apesar de vir de uma derrota no clássico com o Porto B, vinha alcançado boas exibições e resultados, pelo que também está motivado com as melhorias. Os jovens atletas das Águias imprimem um ritmo de jogo acelerado durante os 90 minutos e os seus encontros têm tido chuva de golos, cenário esse que é o mais provável para este desafio. Na primeira volta o Benfica B venceu por 2-1 este adversário. Não perca!

Pontos importantes: Estoril - Benfica B

  • 2-1 e 1-3 foram os resultados dos dois últimos confrontos entre ambos.
  • 3-3, 2-2, 0-3, 4-0 e 2-1 foi como terminaram os 5 mais recentes embates dos encarnados.
  • O Estoril está moralizado com a vitória da semana passada.
  • Estamos perante o 4º e o 5º melhores ataques da Segunda Liga.

O nosso palpite: Estoril - Benfica B

Acreditamos num duelo muito animado e repleto de lances ofensivos de um lado e do outro. Aposte que haverá 3 golos ou mais no António Coimbra da Mota!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.