Loading...

Prognóstico Estoril - Chaves

14 março 11:00

Futebol - Segunda Liga

Estoril Estoril
-
Chaves Chaves

O nosso prognóstico

Estoril vence

LSbet 2.1 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Estoril - Chaves

Na jornada 25 da Segunda Liga de Portugal, o Estoril recebe o Desportivo de Chaves no António Coimbra da Mota. A equipa da casa ainda vê a luz ao fundo do túnel rumo à subida de divisão, encontrando-se na 5ª posição, somando 35 golos marcados e 26 sofridos, vinda de 4 vitórias seguidas no seu reduto. O Estoril tem ainda o 3º melhor ataque da prova e está motivado! Do outro lado um Chaves que desceu muito de produção e que caiu para o 11º lugar, pelo que a ascensão à Primeira Liga é agora uma miragem. Os Valentes transmontanos ganharam apenas 1 dos seus últimos 9 jogos nesta competição e terão baixado os braços depois desta série negativa, enfrentando agora um emblema com a moral em alta.

Pontos importantes: Estoril - Chaves

  • O Estoril é muito forte a jogar em casa.
  • Os visitados possuem o 3º ataque mais produtivo da Segunda Liga.
  • Emocional e psicologicamente o Estoril está bem melhor nesta fase.
  • O Chaves ganhou somente 1 dos seus 9 mais recentes desafios.

O nosso palpite: Estoril - Chaves

De olhos postos no segundo posto, a jogar em casa e com um adversário que não tem conseguido bons resultados pela frente, acreditamos que o Estoril irá dominar e somar 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.