Loading...

Prognóstico Everton FC - Chelsea

7 dezembro 7:30

Futebol - Premier League

Everton FC Everton FC
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Everton FC vence

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Everton FC - Chelsea

Everton e Chelsea defrontam-se no Goodison Park para mais um encontro muito interessante da Premier League inglesa. Este será o 16º desafio das duas equipas no campeonato, naquele que poderá ser o primeiro duelo dos Toffees sem Marco Silva no banco. O Everton efetuou um arranque de época francamente negativo em relação ao seu investimento e ao seu valor, encontrando-se mesmo na 18ª posição, com registo de 16 golos marcados e 27 sofridos. Contudo, a sua qualidade poderá vir agora ao de cima! A mudança de técnico está iminente após derrota no derby com o Liverpool por 5-2 e os Toffees vão certamente jogar para vencer os Blues, tal como no ano passado. O Chelsea, por sua vez, ocupa o 4º posto, somando 30 tentos apontados e 21 consentidos, tendo regressado às vitórias no seu reduto a meio da semana, superando o Aston Villa por 2-1, com golos da autoria de Abraham e Mount, duas estrelas emergentes no seio dos Londrinos. Os visitantes vão procurar manter o posto de Liga dos Campeões, o que passa por jogar para ganhar. Jogo extremamente animado!

Pontos importantes: Everton FC - Chelsea

O nosso palpite: Everton FC - Chelsea

Estamos em crer que este jogo será um hino ao futebol de ataque e praticado a um ritmo muito intenso, bem como acelerado, proporcionando-nos uma manhã de sábado enérgica e com golos. Mais de 2.5!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.