Loading...

Prognóstico Everton FC - Leicester

1 julho 13:00

Futebol - Premier League

Everton FC Everton FC
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Leicester vence

1xbet 2.91 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Everton FC - Leicester

Em jogo da trigésima segunda jornada do campeonato Inglês de futebol, o Everton recebe o Leicester. A partida será na quarta feira, dia 1 de julho de 2020, pelas 18h, esperando-se um duelo muito animado entre dois emblemas recheados de jogadores talentosos nos seus planteis. Os homens da casa seguem na décima segunda posição na tabela classificativa, com 41 pontos somados, lutando ainda para conseguiur subir alguns lugares até final da prova, para sonhar com a entrada nas competições Europeias do próximo ano. Já o leicester é terceiro com 55 pontos e tenta manter uma das quatro primeiras posições da prova, que garantem o acesso à Liga dos Campeões. Seja como for é mais uma grande campanha dos forasteiros na Premier League!

Pontos importantes: Everton FC - Leicester

  • A capacidade ofensiva do Leicester, com 59 golos apontados em 31 jornadas.
  • O Everton venceu apenas 1 das últimas 5 jornadas, não atravessando um momento feliz.
  • Os forasteiros sofreram apenas 2 golos nas últimas 5 partidas realizadas.
  • O Leicester venceu os últimos 3 encontros entre os dois emblemas.

O nosso palpite: Everton FC - Leicester

Estando a fazer uma grande temporada, olhando para o histórico recente de confrontos e para o mau momento do Everton, acreditamos que o Leicester irá vencer esta partida e somar os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.