Loading...

Prognóstico Everton - Manchester United

21 abril 14:30

Futebol - Premier League

Everton Everton
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Manchester United vence

1xbet 2.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Everton - Manchester United

O Manchester United desloca-se a Goodison Park para defrontar o Everton num duelo relativo à jornada 35 da Premier League inglesa. A turma forasteira está em luta acesa por uma vaga na Liga dos Campeões, enquanto os visitados há muito deixaram de batalhar por um lugar europeu. O Everton tem a sua qualidade, mas precisa de mais entrosamento entre os seus atletas, visto que sofreu uma modificação drástica esta temporada. A turma orientada por Marco Silva perdeu em 3 das últimas 4 receções aos Red Devils, enfrentando agora um United em ascensão e que melhorou muito desde a chegada de Solskjaer ao comando técnico. O Man Utd tem uma diferença +17 golos para este oponente e vem de um triunfo sobre o West Ham, tendo ainda saboreado vitórias em 4 dos últimos 6 embates do campeonato. Os Toffees, que sucumbiram aos pés do Fulham na última ronda por 2-0, deverão ter enormes dificuldades para segurar Pogba e os avançados dos Red Devils, que são muito poderosos. Na primeira volta o United bateu este adversário por 2-1 em casa.

Pontos importantes: Everton - Manchester United

  • O Man Utd venceu em 3 dos 4 mais recentes jogos neste reduto.
  • O poder ofensivo do United tem-se revelado bem maior, somando mais 17 golos faturados.
  • O Man Utd luta por um grande objetivo, ao contrário dos visitados.
  • O Everton venceu apenas duas das últimas cinco partidas como local.

O nosso palpite: Everton - Manchester United

Prevemos um encontro de rigor, concentração e muita intensidade pelos visitantes, que estão em boa forma e têm atletas de maior valor, jogando de olhos postos na Liga dos Campeões, superando com maior ou menor dificuldade os Toffees. Red Devils somam mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.