Loading...

Prognóstico Famalicão - Portimonense

30 junho 12:00

Futebol - Liga Portugal

Famalicão Famalicão
-
Portimonense Portimonense

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Famalicão - Portimonense

Famalicão e Portimonense defrontam-se no Municipal 22 de junho, numa partida relativa à jornada 29 da Liga NOS. Os Famalicenses, que jogam em casa neste desafio, ocupam o 5º posto, encontrando-se na luta pela Europa, ao passo que os Algarvios buscam a manutenção. A equipa da casa vem de um empate 1-1 em Moreira de Cónegos e possui registo de 44 tentos apontados e 43 encaixados, sendo a mais agradável surpresa desta prova esta temporada, uma vez que os nortenhos subiram esta época à Primeira Liga. Assim sendo, deveremos ter, novamente, um Fama positivo e acutilante dentro das 4 linhas, até porque nos últimos 3 embates em casa, o clube orientado por João Sousa venceu o Porto e o Sporting e empatou com o Braga, faturando 5 golos. Pela frente um Portimonense aflito na 17ª posição, mas que está na melhor fase da temporada, tendo encurtado a diferença para 4 pontos em relação aos lugares de salvação da descida, vindo de triunfos sobre o Marítimo e o Gil Vicente e de empates com o Benfica e o Santa Clara, tendo inclusivamente vencido este adversário por 2-1 no seu reduto. Encontro animado!

Pontos importantes: Famalicão - Portimonense

  • 2-1, 2-1 e 2-3 foram os resultados dos 3 mais recentes embates entre ambos.
  • O elevado número de golos marcados e sofridos pelo Famalicão esta temporada.
  • O Fama apontou 5 golos nos últimos 3 jogos em casa, mesmo defrontando Porto, Sporting e Braga.
  • O Portimonense está em recuperação progressiva na tabela e muito motivado.

O nosso palpite: Famalicão - Portimonense

Com duas equipas de cara alegre, de moral em alta, muito velozes e positivas no terreno de jogo, prevemos mais um duelo de futebol de ataque de parte a parte. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.