Loading...

Prognóstico Famalicao - Rio Ave

16 agosto 21:30

Futebol - Liga Portugal

Famalicao Famalicao
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Famalicao vence

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Famalicao - Rio Ave

Famalicão e Rio Ave enfrentam-se no Estádio Municipal de Famalicão num duelo relativo à segunda jornada da Liga NOS portuguesa. Os Famalicenses venceram por 0-2 nos Açores no jogo 1, ao passo que os Vilacondenses tiveram a sua estreia adiada, disputando agora o seu primeiro embate na Primeira Liga. Este será o 3º jogo oficial do Famalicão esta temporada, visto que também perdeu 0-2 em casa com o Covilhã para a Taça da Liga, prova na qual o Rio Ave triunfou por expressivos 6-1 diante da Oliveirense. Estas formações têm feito muitos amigáveis entre si e nos últimos dois anos houve 4 duelos que acabaram todos com golos dos dois conjuntos. No regresso do principal escalão do futebol português a Famalicão, acreditamos numa partida animada!

Pontos importantes: Famalicao - Rio Ave

O nosso palpite: Famalicao - Rio Ave

Prevemos um encontro de parada e resposta, com duas equipas muito empenhadas em somar 3 pontos e com chances claras de golo de um lado e do outro. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.