Loading...

Prognóstico Farense - Sc Covilhã

19 janeiro 6:15

Futebol - Segunda Liga

Farense Farense
-
Sc Covilhã Sc Covilhã

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.81 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Farense - Sc Covilhã

A contar para a ronda 17 da Segunda Liga portuguesa, embate fulcral para as aspirações de Farense e Covilhã no Algarve. Um desafio que opõe o 2º ao 3º classificados e que se espera animado, tal como os últimos duelos destas formações. O Farense joga em casa, mas vem de dois desaires por 3-0 na receção ao Benfica B e na deslocação a Penafiel, tentando agora dar um pontapé na crise de resultados, detendo registo de 22 golos marcados e 16 sofridos. Do outro lado um Covilhã que venceu as duas mais recentes partidas e que está motivado. Os Serranos somam 25 tentos apontados e 17 encaixados, encontrando-se com 6 pontos de desvantagem para o seu adversário, devendo arriscar para conquistarem os 3 pontos. Jogo acelerado e repleto de chances para balançar as redes!

Pontos importantes: Farense - Sc Covilhã

  • O elevado número de golos faturados e consentidos pelas duas equipas.
  • O Farense encaixou 6 golos nos dois últimos jogos.
  • 4 dos 5 mais recentes encontros do Covilhã terminaram com 3 golos ou mais.
  • O facto de os forasteiros terem de arriscar para ganhar.

O nosso palpite: Farense - Sc Covilhã

Prevemos um duelo muito animado e de futebol atacante, entre dois candidatos à subida, que tudo farão para vencer, apostando ofensivamente. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.