Loading...

Prognóstico Roger Federer - Rafael Nadal

7 junho 11:30

Tênis - ATP Roland Garros

Roger Federer Roger Federer
-
Rafael Nadal Rafael Nadal

O nosso prognóstico

Roger Federer vence

Betway 1.89 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Roger Federer - Rafael Nadal

Duelo de Titãs nas meias finais do ATP Roland Garros. Frente a frente Roger Federer, suíço, número 3 do ranking, e Rafael Nadal, espanhol que ocupa a 2ª posição. É um facto que Nadal é mais forte em terra batida, mas também não é menos verdade que Federer está em grande forma desportiva, tendo perdido apenas 1 set neste torneio, vencendo por 3:1 um jogo e por 3:0 todos os outros 4 embates. Para além disso o suíço ganhou a Nadal nos últimos 4 confrontos entre ambos, que apesar de não terem sido em terra batida, comprovam que Roger tem as suas hipóteses, ou pelo menos irá conseguir discutir o resultado e colocar em dificuldades o seu rival, tendo mesmo ganho 3 desses desafios sem consentir qualquer set. Roger está a servir melhor que nunca, sendo um atleta que é como o vinho do Porto, como demonstram as 15 vitórias nos últimos 17 encontros em todas as provas. Apesar de tudo, Nadal continua a ser favorito, mas conseguirá contrariar facilmente um jogador que tão bem o conhece? Difícil!

Pontos importantes: Roger Federer - Rafael Nadal

  • Federer venceu por 3:0 4 jogos e por 3:1 1 jogo até agora.
  • Roger ganhou os 4 mais recentes embates com Nadal em hard court, consentindo apenas 2 sets num deles.
  • Ao nível dos seus jogos de serviço, Federer tem estado irrepreensível.
  • Nadal é o número 2 mundial, mas Federer está logo a seguir na 3ª posição.

O nosso palpite: Roger Federer - Rafael Nadal

Esperamos um jogo mais equilibrado do que se possa pensar! Com Federer a jogar tão bem e a servir a tão bom nível, as probabilidades de vencer pelo menos um set são muito altas. Faça a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.