Loading...

Prognóstico Feirense - Braga

20 abril 19:00

Futebol - Liga Portugal

Feirense Feirense
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Feirense - Braga

O Sporting de Braga desloca-se ao Marcolino de Castro para defrontar o Feirense em jogo a contar para a jornada 30 da Liga NOS. A equipa da casa está na última posição e este poderá ser o adeus definitivo à Primeira Liga para os Fogaceiros, que perderam em 10 dos últimos 11 duelos. O Feirense é agora uma equipa desmotivada e desgastada com as fracas prestações, encontrando-se já a pensar em como abordar da melhor forma a próxima época, na qual tentará voltar ao convívio dos grandes. Para o Braga este desafio é mais importante, mantendo-se na luta pelo pódio, vindo de um triunfo esclarecedor da sua qualidade sobre o Tondela por 3-0. Os Bracarenses têm 3 pontos de desvantagem para o Sporting e procuram manter a pressão no emblema lisboeta. Na primeira volta os Guerreiros do Minho superaram este adversário por 4-0 na Pedreira. Domínio forasteiro!

Pontos importantes: Feirense - Braga

  • O Braga tem uma diferença de +56 golos em relação ao Feirense.
  • Os Bracarenses venceram em 6 dos últimos 7 duelos com os Fogaceiros.
  • O Feirense está praticamente despromovido e este embate é para cumprir calendário.
  • O Braga vem de uma vitória moralizadora por 3-0 diante do Tondela.

O nosso palpite: Feirense - Braga

Prevemos um Braga controlador, dominador e a superar sem grandes dificuldades uma formação que está condenada. Guerreiros do Minho somam mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.