Loading...

Prognóstico Feirense - Rio Ave

12 agosto 19:00

Futebol - Liga Portugal

Feirense Feirense
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Feirense vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Feirense - Rio Ave

O Rio Ave desloca-se ao Estádio Marcolino de Castro para defrontar o Feirense, num desafio relativo à 1ª ronda da Liga NOS. Os vilacondenses foram afastados da Liga Europa, apesar dos 4 golos apontados aos polacos do Jagiellonia, consentindo 5 tentos no total das duas mãos. Depois dessa pré-eliminatória, o Rio Ave deu uma resposta extremamente positiva, batendo o Portimonense no Algarve por 2-0, mantendo-se na Taça da Liga. Galeno será uma mais valia para o emblema de Vila do Conde nesta nova época, desequilibrando ofensivamente. Quanto ao Feirense, que no ano passado esteve aflito até à última jornada, deverá tentar aproveitar o fator casa. Contudo, os azuis encaixaram 2 golos do Leixões em casa, no seu primeiro jogo oficial para a Taça da Liga, vencendo por 3-2. Na pré-época, o clube de Santa Maria da Feira venceu apenas 1 dos seus 5 confrontos disputados, perdendo com este mesmo Rio Ave por 1-0. A maior experiência da equipa de Vila do Conde poderá vir de novo ao de cima!

Pontos importantes: Feirense - Rio Ave

O nosso palpite: Feirense - Rio Ave

Prevemos uma partida bem disputada, com o Feirense a dar tudo para conseguir pontos, mas tendo pela frente um Rio Ave mais talentoso e de pontaria afinada. Aposte que o Rio Ave balança as redes contrárias!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.