Loading...

Prognóstico Feirense - Sporting

29 dezembro 20:45

Futebol - Taça da Liga

Feirense Feirense
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Feirense - Sporting

Na 3ª e última ronda do grupo D da Taça da Liga, o Sporting desloca-se ao Estádio Marcolino de Castro para medir forças com o Feirense. A equipa da casa soma 6 pontos, os Leões e o Estoril têm 3, enquanto o Marítimo não amealhou qualquer ponto. Neste sentido, para Keizer e companhia é fundamental vencer na visita aos Fogaceiros de forma a manter o objetivo de revalidar o título do ano passado. O Sporting tem andado de pontaria afinada nos últimos tempos, e apesar de ter sido derrotado em Guimarães no último duelo, vinha numa série de 8 triunfos seguidos, tendo faturado 3 golos ou mais em 7 desses embates. Ao Feirense um empate basta para seguir em frente, mas esperamos a formação de Nuno Manta Santos muito recuada e a ser encostada às cordas. De referir ainda que os lisboetas venceram 8 dos últimos 9 confrontos com este adversário.

Pontos importantes: Feirense - Sporting

  • A necessidade do Sporting em vencer para se qualificar.
  • O Feirense perdeu em 8 dos 9 mais recentes duelos com este oponente.
  • A boa forma desportiva, sobre tudo ofensiva, em que o Sporting se encontra.

O nosso palpite: Feirense - Sporting

Prevemos uma partida de domínio forasteiro, com o Sporting muito intenso a fazer de tudo para se apurar para a final four, tendo pela frente um clube que tem sido presa fácil ultimamente. O Leão mostra a sua raça e vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.