Loading...

Prognóstico Feirense - Sporting

16 janeiro 21:45

Futebol - Taça de Portugal

Feirense Feirense
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Feirense - Sporting

Nos quartos de final da Taça de Portugal em futebol, o Feirense recebe o Sporting. A partida será na quarta feira, dia 16 de janeiro de 2019, pelas 20h45, esperando-se um duelo muito intenso, com natural favoritismo para os leões que têm muito mais talento na frente de ataque. O Feirense está a fazer uma péssima campanha na Primeira Liga, com apenas 2 vitórias nas primeiras 17 jornadas, mas na Taça tem conseguido superar etapas, batendo nos oitavos de final o Paços de Ferreira, na lotaria das grandes penalidades. Já o Sporting chegou a esta fase da competição depois de bater o Rio Ave com concludentes 5-2, numa partida em que Bas Dost e Diaby bisaram. Os leões venceram pela última vez a prova em 2014/15.

Pontos importantes: Feirense - Sporting

  • A maior capacidade ofensiva dos leões, que apontaram 17 golos nos últimos 6 jogos disputados.
  • A péssima temporada que o Feirense está a realizar na Primeira Liga.
  • Em 4 das últimas 5 deslocações do Sporting ao terreno do Feirense, os leões venceram.
  • O Feirense sofreu 13 golos nos últimos 6jogos disputados em casa.

O nosso palpite: Feirense - Sporting

Apesar de jogar fora de casa, o Sporting está de pontaria bem afinada e defronta uma equipa que tem evidenciado muitas debilidades esta temporada. Aposte numa vitória leonina na Feira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.