Loading...

Prognóstico FC Felgueiras - Braga

21 outubro 21:00

Futebol - Taça de Portugal

FC Felgueiras FC Felgueiras
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.14 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: FC Felgueiras - Braga

Na terceira ronda da Taça de Portugal, o Felgueiras recebe o Sporting de Braga. A partida será no domingo, dia 21 de outubro de 2018, pelas 20h, esperando-se um duelo interessante, mas com total favoritismo para os forasteiros, que estão em grande forma na Primeira Liga, dividindo a liderança com o Benfica. O Felgueiras milita no campeonato nacional de seniores e terá certamente muitas dificuldades em ombrear com o Braga, não só devido à inexperiência dos seus atletas, mas também devido à pontaria afinada dos homens de Abel. Os minhotos estão numa série de 5 vitórias nos últimos 6 jogos realizados e ainda não perderam nenhum jogo oficial esta época, estando os adeptos naturalmente muito esperançados numa época de sucessos!

Pontos importantes: FC Felgueiras - Braga

  • A boa forma do Braga que venceu 5 dos últimos 6 jogos realizados.
  • O Felgueiras venceu apenas 2 dos últimos 6 jogos realizados em casa.
  • A maior experiência dos bracarenses.
  • A enorme diferença de talento existente.

O nosso palpite: FC Felgueiras - Braga

O Braga tem estado muito bem na Primeira Liga esta temporada e acreditamos que não irá facilitar contra um adversário modesto, aposte na vitória dos bracarenses nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.