Loading...

Prognóstico Finlândia - Armênia

15 outubro 12:00

Futebol - Euro

Finlândia Finlândia
-
Armênia Armênia

O nosso prognóstico

Finlândia vence

Megapari 1.83 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Finlândia - Armênia

A seleção da Arménia viaja até ao Veritas Stadion, em Turku, para defrontar a da Finlândia, numa partida relativa à ronda 8 do grupo J de qualificação para o Euro 2020. A Itália já garantiu presença na fase final do Europeu, visto que soma 21 pontos, seguida da Finlândia com 12, ao passo que Arménia e Bósnia têm 10, com 7 duelos já disputados por todas as formações. A Arménia até vem de um jogo que terminou com divisão de pontos (1-1) no Liechtenstein, mas está num período fantástico e de pontaria afinada, dado que ganhou por 4-2 à Bósnia, perdeu 1-3 com a Itália, superou a Grécia por 2-3 fora de portas e bateu o mesmo Liechtenstein por 3-0 nos 4 embates precedentes a esse empate. O sonho está bem vivo para os Arménios, que têm pela frente uma Finlândia que vai certamente tentar vencer neste desafio e consolidar ainda mais o 2º posto. Os Finlandeses vêm de derrotas por 4-1 com a Bósnia e 1-2 com os Italianos, descendo um pouco de produção, encarando agora este confronto como uma final rumo ao Euro 2020, pelo que deverão arriscar para somar 3 pontos.

Pontos importantes: Finlândia - Armênia

O nosso palpite: Finlândia - Armênia

A Finlândia até poderá vencer. Contudo, enfrenta uma Arménia extremamente motivada com as suas melhorias a todos os níveis e que tem jogadores muito rápidos e talentosos na frente de ataque. Aposte que a Arménia volta a marcar!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.