Loading...

Prognóstico Iceland - Switzerland

15 outubro 20:45

Futebol - Liga Das Nações

Iceland Iceland
-
Switzerland Switzerland

O nosso prognóstico

Switzerland vence

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Iceland - Switzerland

Na terceira jornada do grupo 2 da Liga das Nações A, a Islândia recebe a Suiça. A partida será na segunda feira, dia 15 de outubro de 2018, pelas 19h45, com os homens da casa em busca de vingança, depois de na primeira jornada do grupo terem sido completamente atropelados pelos Suiços por 6-0! No segundo jogo os Islandeses perderam por 0-3 com a Bélgica, estando por isso no último lugar ainda sem qualquer ponto somado e um registo muito negativo de 0 golos marcados para 9 sofridos. A Suiça além da vitória por 6-0 tem uma derrota por 2-1 na Bélgica e parece ser a única competição ao primeiro lugar que em teoria será dos Belgas, mas para isso os Suiços terão de vencer este jogo!

Pontos importantes: Iceland - Switzerland

  • O jogo da primeira volta, totalmente dominado pelos Suiços.
  • A Islândia ainda não apontou qualquer golo no grupo.
  • Na última deslocação à Islândia em 2012, a Suiça venceu 2-0.
  • A Suiça apontou 11 golos nos últimos 6 jogos realizados, demonstrando pontaria afinada.

O nosso palpite: Iceland - Switzerland

Apesar de jogar fora de casa, a Islândia anda longe do nível demonstrando no Euro 2016 e os Suiços estão em grande forma na competição. Aposte na vitória dos forasteiros nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.