Loading...

Prognóstico Fiorentina - Nápoles

24 agosto 14:45

Futebol - Italia Série A

Fiorentina Fiorentina
-
Nápoles Nápoles

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fiorentina - Nápoles

Fiorentina e Nápoles enfrentam-se no Artemio Franchi na primeira ronda da Série A italiana. Um duelo no qual não há um grande favorito, uma vez que a Viola joga no seu reduto, onde empatou e venceu os dois últimos confrontos com este oponente na Série A. Em 2018/2019 o Nápoles acabou o campeonato na 2ª posição, com registo de 74 tentos apontados em 38 partidas, ao passo que a Fiorentina terminou no 16º posto, somando 47 tentos faturados e 45 encaixados. Esta temporada, a juventude dos visitados pode finalmente marcar a diferença, sendo esperada muito melhor prestação do que na temporada transacta, podendo mesmo lutar pelas competições europeias. O Nápoles tentará de novo acompanhar a Juve nos dois primeiros lugares. Bom jogo em perspetiva!

Pontos importantes: Fiorentina - Nápoles

  • A Fiorentina marcou 6 golos nas últimas 3 receções ao Nápoles.
  • A turma da casa venceu 3-1 o Monza na semana passada para a Taça de Itália.
  • Os napolitanos apontaram 74 golos em 38 duelos no ano passado.
  • A elevada qualidade dos atacantes das duas equipas.
  • A ambição dos dois emblemas está bem lá no alto neste duelo inaugural da Série A.

O nosso palpite: Fiorentina - Nápoles

Estamos em crer que este confronto será disputado a um ritmo acelerado, com duas formações à procura de vencer, proporcionando um jogo de parada e resposta e com lances para balançar as redes de enorme qualidade e em quantidade de um lado e do outro. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.