Loading...

Prognóstico Flamengo - Atletico Mineiro

23 setembro 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.36 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Atletico Mineiro

O Flamengo recebe o Atlético Mineiro no Maracanã em jogo a contar para a 26ª ronda da Série A brasileira. Com 5 e 8 pontos de desvantagem para o 1º lugar, Mengão e Galo precisam de somar 3 pontos com urgência se ainda almejam atigir o topo da tabela classificativa. Estamos diante do 3º e do melhor ataques da prova, visto que os da casa somam 36 golos apontados, enquanto os forasteiros têm um registo de 41 golos faturados. Nas últimas 8 receções do Mengão ao Galo houve sempre 2 golos ou mais e como este desafio é de importância vital para ambos os clubes, acreditamos numa partida eletrizante e de parada e resposta, com as duas formações na procura incessante dos golos e dos 3 pontos.

Pontos importantes: Flamengo - Atletico Mineiro

O nosso palpite: Flamengo - Atletico Mineiro

Prevemos um encontro de ritmo vivo e alegre, com duas formações muito ofensivas dentro das 4 linhas e a fazerem todos os esforços para balançarem as redes contrárias. Aposte que haverá 2 golos ou mais no Maracanã!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.