Loading...

Prognóstico Flamengo - Atletico Mineiro

9 agosto 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Atletico Mineiro

Aí está o Brasileirão 2020 e logo com um confronto de titãs! Flamengo e Altético Mineiro enfrentam-se no Rio de Janeiro, em jogo da primeira jornada da prova. Uma partida que coloca frente a frente dois emblemas que desejam andar pelo topo da tabela, que no ano passado nos presentearam com dois desafios escaldantes entre eles na Série A, na qual o Mengão terminou na 1ª posição e o Galo num modesto 13º posto, apesar de se esperar muito mais desta equipa na presente época. O Atlético Mineiro vem mesmo de 6 duelos a nível estadual em que faturou 15 golos, pelo que está de pontaria afinada, tal como o seu oponente, que conquistou o Campeonato Carioca de novo, tendo apontado 2 golos ou mais em 15 dos seus últimos 17 confrontos. Não esperamos outro cenário que não seja um espetáculo muito animado e com golos!

Pontos importantes: Flamengo - Atletico Mineiro

  • Os últimos 3 encontros entre estes conjuntos para a Série A acabaram com 2-1, 2-1 e 3-1.
  • Emocional e psicologicamente estas equipas estão muito bem.
  • O Atlético Mineiro apontou 15 tentos nos seus últimos 6 embates.
  • O Flamengo faturou 2 golos ou mais em 15 dos seus 17 mais recentes duelos.

O nosso palpite: Flamengo - Atletico Mineiro

Estamos em crer que iremos poder observar um jogo de ritmo acelerado durante os 90 minutos do desafio, com Mengão e Galo a apostarem com força em lances para balançar as redes de elevada qualidade e em quantidade. Tal como em 2019 entre estas formações, aposte que haverá mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.