Loading...

Prognóstico Flamengo - Atletico Paranaense

26 maio 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Atletico Paranaense Atletico Paranaense

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Atletico Paranaense

O Flamengo acolhe o Atlético Paranaense no Maracanã num duelo relativo à ronda 6 do Brasileirão. Ambas as formações vêm de derrotas na jornada 5 e neste encontro o fator casa poderá ser fundamental. O Mengão procura voltar aos triunfos e aproximar-se do líder na luta pelo título, contando com um plantel recheado de grandes atletas para o efeito. No seu reduto, o Flamengo venceu os dois encontros realizados por 3-1 frente ao Cruzeiro e por 2-1 diante da Chapecoense. A formação visitada está em todas as frentes, tendo terminado no 1º posto no grupo da Libertadores, encontrando-se igualmente nos oitavos de final da Copa do Brasil, concentrando-se agora na Série A. Quanto ao Furacão, tem evidenciado mais poder em casa do que fora de portas, onde ainda não venceu, vindo de uma derrota frustrante na Arena da Baixada com o Corinthians por 0-2. O Atlético Paranaense vem de um jogo desgastante na Recopa CONMEBOL, a qual ganhou por 1-0 frente ao River, e terá menos 5 dias de preparação e recuperação para este confronto, que se antevê bem complicado.

Pontos importantes: Flamengo - Atletico Paranaense

  • O Flamengo deverá apresentar-se em muito melhor condição física.
  • O Furacão perdeu em 3 das últimas 4 visitas ao terreno do Mengão.
  • O Flamengo joga em casa e tem melhores armas no seu plantel.
  • O Mengão venceu os dois encontros em casa, faturando 5 golos.

O nosso palpite: Flamengo - Atletico Paranaense

Prevemos uma partida de grande supremacia caseira de um Flamengo à procura de se aproximar do topo da tabela, jogando com elevada intensidade, tendo pela frente uma equipa que não estará a 100% e que sente sempre enormes dificuldades na condição de visitante. Mengão soma 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.