Loading...

Prognóstico Flamengo - Emelec

17 maio 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Flamengo Flamengo
-
Emelec Emelec

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.31 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Emelec

Na 5ª jornada do grupo 4 da Taça dos Libertadores, o Flamengo joga uma cartada decisiva na receção ao Emelec. Os brasileiros ocupam a 2ª posição, com 6 pontos e em caso de vitória asseguram a sua permanência na prova, conquistando pelo menos o 2º posto e adiando a luta pelo 1º lugar para a última ronda, na qual jogarão com o River, que é o líder. O Emelec tem feito uma campanha muito modesta, ainda não venceu e soma 1 ponto, fruto de 3 derrotas e 1 empate. Na primeira volta o Mengão venceu no Equador por 2-1, algo que poderá acontecer de novo naturalmente, dada a superior qualidade, período de forma e experiência do Flamengo, bem como a casa cheia que é esperada.

Pontos importantes: Flamengo - Emelec

  • O Emelec encaixou já 6 golos nos 4 primeiros desafios.
  • O Flamengo ainda não perdeu e está em grande forma na Libertadores e no Brasileirão.
  • Na primeira volta o Flamengo triunfou por 2-1 no Equador.

O nosso palpite: Flamengo - Emelec

Prevemos um jogo de clara supremacia do Flamengo, que investe todas as suas fichas neste jogo de caráter fundamental, defrontando um Emelec menos talentoso e que ainda só somou 1 ponto. Aposte que o Flamengo vence no Maracanã!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.