Loading...

Prognóstico Flamengo - Fluminense

13 outubro 22:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Fluminense Fluminense

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.72 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Fluminense

O duelo Flamengo-Fluminense é sempre alvo de grande paixão e devoção aos emblemas em questão. Na 29ª ronda do Brasileirão, no Maracanã, o Mengão procura conquistar os 3 pontos diante do seu rival e manter a pressão no líder, visto que são apenas 4 os pontos de desvantagem. Os rubro-negros vêm de uma exibição fantástica no terreno do Timão, triunfando por 3-0, aumentando muito a sua motivação para este clássico. O Tricolor, por seu turno, estará com a mente direccionada para a Copa Sudamericana, podendo desacelerar um pouco nesta partida. É que o Flu dificilmente alterará a sua situação no campeonato, onde ficará com uma vaga na Copa Sudamericana e assegurará a manutenção mais cedo ou mais tarde. O Tricolor vem de uma vitória sobre o Paraná, mas tem somente 3 triunfos nos últimos 8 embates, e deverá sentir enormes dificuldades em travar um Flamengo que luta pelo título. Na primeira volta o Mengão venceu por 2-0 e perdeu apenas 1 dos 12 mais recentes clássicos com o Fluminense.

Pontos importantes: Flamengo - Fluminense

  • Psicologicamente o Flamengo está muito bem, vindo de triunfo sobre o Timão por 3-0.
  • O Mengão tem uma diferença de +21 golos para o Flu.
  • Na primeira volta os rubro-negros venceram por 2-0.
  • O Flamengo perdeu somente uma vez nos últimos 12 confrontos com este adversário.

O nosso palpite: Flamengo - Fluminense

Esperamos um Flamengo intenso, vibrante e veloz, tendo pela frente um velho rival que não tem tanta necessidade de vencer e com o qual se tem dado muito bem. Aposte na vitória do Mengão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.