Loading...

Prognóstico Flamengo - Goias

14 julho 16:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Goias Goias

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.41 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Goias

O Flamengo acolhe o Goiás no Maracanã em jogo a contar para a ronda 10 do Brasileirão. Um encontro no qual acreditamos em total supremacia caseira de um Mengão com melhores armas em todos os setores. Os rubro-negros estão no 3º lugar, com 17 pontos, somando 15 golos apontados e 9 consentidos, detendo o 2º ataque mais produtivo da prova, vindos de uma vitória por 0-2 no terreno do CSA. Do outro lado um Goiás que ocupa a 6ª posição e que até tem vindo a ser uma surpresa agradável no regresso à Série A. Contudo, esta boa forma desportiva tem tendência para descer de nível daqui em diante, visto que os forasteiros não têm os recursos de outros emblemas. Os adeptos Esmeraldinos viram o seu clube sair derrotado dos dois mais recentes embates fora de portas no campeonato, algo que poderá suceder de novo naturalmente.

Pontos importantes: Flamengo - Goias

  • O fator casa poderá ser fundamental para domínio do Flamengo.
  • O Goiás perdeu os 2 últimos jogos na condição de visitante.
  • O Flamengo tem o segundo melhor ataque da prova, somando 15 golos faturados.
  • A maior qualidade, experiência e talento do Mengão.
  • O Flamengo venceu por 4-1 na última receção a este oponente.

O nosso palpite: Flamengo - Goias

Acreditamos numa partida de forte supremacia caseira de um Mengão que busca uma aproximação ao líder e que contará com um forte apoio para somar mais 3 pontos diante de um adversário bem mais modesto e frágil fora de portas. Flamengo vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.