Loading...

Prognóstico Flamengo - Grêmio

23 outubro 20:30

Futebol - Copa Libertadores

Flamengo Flamengo
-
Grêmio Grêmio

O nosso prognóstico

empate

LSbet 3.8 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Grêmio

Na segunda mão da meia final da Taça dos Libertadores, Flamengo e Grémio defrontam-se no Maracanã. Depois de 1-1 no jogo 1 na Arena do Grémio, Mengão e Imortal Tricolor voltam a medir forças num confronto que esperamos equilibrado. O Grémio aposta todas as suas fichas nesta prova, ao passo que o Flamengo está perto de ser campeão no Brasileirão, querendo agora vingar também na Libertadores. Na primeira mão tivemos uma partida em que as forças se anularam, algo que poderá voltar a suceder, até porque o Grémio tem feito campanhas excelentes nesta competição, na qual está nas meias finais pela terceira vez consecutiva, tendo vencido a prova há dois anos. Desta forma, acreditamos num duelo de posse de bola repartida e com muita luta a meio campo, sem nenhum dos emblemas arriscar claramente, pelo menos no início do desafio.

Pontos importantes: Flamengo - Grêmio

  • Na primeira mão o jogo acabou com 1-1.
  • O Flamengo tem estado melhor esta temporada, mas na Libertadores o Grémio está também a excelente nível.
  • 12 dos últimos 18 duelos entre ambos terminaram com empate ou vitórias pela margem mínima.
  • 6 dos 7 mais recentes encontros do Grémio acabaram com divisão de pontos ou triunfos tangenciais.

O nosso palpite: Flamengo - Grêmio

Prevemos um embate de respeito mútuo e consideração pelo valor do adversário de parte a parte, no qual nenhuma das equipas irá arriscar verdadeiramente e que deverá ser pautado por muito equilíbrio. Aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.