Loading...

Prognóstico Flamengo - Internacional

22 agosto 2:30

Futebol - Copa Libertadores

Flamengo Flamengo
-
Internacional Internacional

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.83 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Internacional

O Flamengo recebe o Internacional no Maracanã numa partida relativa à primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores. Um confronto no qual o fator casa poderá vir a ser fundamental para domínio da formação orientada por Jorge Jesus, que quer vencer neste jogo 1 para encarar a segunda mão com maior tranquilidade. O Inter raramente passa nas deslocações ao terreno do Mengão, uma vez que saiu derrotado em 7 das últimas 9 visitas. Para além disso, o Flamengo soma 11 golos marcados e apenas 3 sofridos em 4 embates internacionais no seu reduto esta temporada, tendo superado o Emelec na ronda anterior, vindo de triunfos por 4-1 frente ao Vasco da Gama e por 3-1 diante do Grémio a nível interno. O Inter deixou pelo caminho o Nacional do Uruguai e deverá jogar muito recuado neste desafio, tendo marcado apenas 2 golos nos 3 últimos jogos. Domínio caseiro!

Pontos importantes: Flamengo - Internacional

  • A maior capacidade ofensiva do Flamengo, que faturou 7 golos nos 2 últimos duelos.
  • O Mengão venceu em 7 das últimas 9 receções a este oponente.
  • O Flamengo joga diante dos seus entusiásticos adeptos.
  • O Inter marcou somente 2 golos nos 3 mais recentes embates.

O nosso palpite: Flamengo - Internacional

Esperamos um Flamengo dominador e controlador, encostando o Inter lá atrás, superando de novo este adversário no seu reduto. Mengão vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.