Loading...

Prognóstico Flamengo - San Jose (BOL)

12 abril 2:00

Futebol - Copa Libertadores

Flamengo Flamengo
-
San Jose (BOL) San Jose (BOL)

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - San Jose (BOL)

O Flamengo recebe o San José, da Bolívia, em jogo a contar para a jornada 4 do grupo D da Taça dos Libertadores. Peñarol e LDU Quito somam 9 e 4 pontos com 4 partidas disputadas, enquanto o Flamengo tem 6 e o San José apenas 1 ponto. Os brasileiros sabem da importância de vencer para igualar os uruguaios na classificação e deverão entrar em campo a dominar a posse de bola e a controlar as operações diante do oponente mais frágil do grupo. Os brasileiros têm registo de 4 golos marcados e somente 2 sofridos, contrastando com os 3 apontados e 8 consentidos pelos bolivianos, que na primeira volta perderam com o Mengão por 0-1 no seu reduto. A nível interno o San José tem apenas 6 triunfos em 16 duelos da sua Liga, ao passo que o Flamengo venceu a Taça Rio e está na final do campeonato Carioca. Domínio avassalador do Mengão!

Pontos importantes: Flamengo - San Jose (BOL)

O nosso palpite: Flamengo - San Jose (BOL)

Prevemos uma partida de supremacia caseira desde o início do encontro, com o Flamengo a tentar colocar-se em vantagem ainda na primeira parte, tendo pela frente um adversário de muito menor valor. Flamengo vence ao intervalo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.