Loading...

Prognóstico Flamengo - Santos

15 novembro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 2.05 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Santos

Na ronda 34 do Brasileirão, o Flamengo recebe o Santos no Maracanã para mais um clássico de Terras de Vera Cruz. A equipa da casa está no 3º lugar, com 60 pontos, 52 golos marcados e 27 sofridos, vinda de uma derrota fora de portas com o Botafogo por 2-1. Os forasteiros também perderam por 0-1 em casa com a Chapecoense e somam 46 pontos, 40 golos apontados e 32 consentidos, encontrando-se no 8º posto. Com 1 ponto a menos do que os lugares que darão acesso à Libertadores, o Santos precisa de vencer este desafio, para alimentar esse objetivo. Para o Flamengo, os 7 pontos de desvantagem para o líder retiram alguma motivação, mas jogando em casa esperamos um Mengão acutilante e veloz. Os últimos embates entre ambos têm sido muito animados, dado que nos 4 mais recentes houve golos de parte a parte, com o Peixe a faturar um total de 10 tentos. Na primeira volta o duelo acabou com 1-1. Esperamos um clássico animado e com muita velocidade dentro das 4 linhas.

Pontos importantes: Flamengo - Santos

O nosso palpite: Flamengo - Santos

Prevemos um clássico interessante e animado, com duas formações em busca dos golos e dos 3 pontos, tentando reverter os maus resultados da ronda transacta. Tal como tem vindo a ser habitual, aposte que ambos marcam no Maracanã!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.