Loading...

Prognóstico Flamengo - Santos

14 setembro 16:00

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Flamengo vence

1xbet 1.72 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Flamengo - Santos

Jogo grande no Maracanã na ronda 19 do Brasileirão! O Flamengo, líder com 39 pontos, recebe o 2º classificado Santos, que soma 37 pontos. A turma visitada está numa fase muito boa, tendo vencido todos os últimos 5 embates na Série, faturando 3 golos ou mais em todos eles. O Mengão tem registo de 41 tentos apontados e 18 encaixados e parece embalado para o título com as rotinas de Jorge Jesus. Do outro lado um Peixe em queda, ao qual os rubro-negros vão certamente lançar o isco. O emblema paulista soma 30 golos marcados e 18 consentidos, vindo de 5 duelos em que ganhou apenas um. Mais motivado, num período de excelente rendimento e catapultado pelos seus fanáticos adeptos, esperamos domínio do Flamengo.

Pontos importantes: Flamengo - Santos

  • O Santos perdeu 1-0 em 2018 neste reduto.
  • O Peixe está numa fase menos boa de 1 triunfo em 5 jogos.
  • O Flamengo venceu por 3-0, 3-0, 3-0, 4-1 e 3-1 os seus últimos 5 embates no Brasileirão.
  • O fator casa poderá fazer toda a diferença neste clássico.

O nosso palpite: Flamengo - Santos

A jogar num Maracanã vibrante, de pontaria extremamente afinada, com a moral em alta e diante de um Santos que tem claudicado nos últimos encontros, acreditamos em supremacia do Mengão. Aposte que o Flamengo soma mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.