Loading...

Prognóstico Flamengo - CR Vasco Da Gama RJ

13 novembro 19:30

Futebol - Brasileirão Série A

Flamengo Flamengo
-
CR Vasco Da Gama RJ CR Vasco Da Gama RJ

O nosso prognóstico

Flamengo vence

LSbet 1.33 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Flamengo - CR Vasco Da Gama RJ

Flamengo e Vasco da Gama cumprem o seu 33º encontro no Brasileirão, num clássico Carioca a ser disputado no Maracanã. A formação visitada procura aumentar a vantagem para o 2º posto, que é de 10 pontos, liderando com 68 golos marcados e 26 sofridos. O Mengão terá depois uma deslocação ao terreno do Grémio de maior dificuldade, na qual poderá rodar atletas, uma semana antes da final da Libertadores, pelo que neste confronto a determinação, intensidade, velocidade e caudal ofensivo deverão estar sempre presentes. As 17 vitórias nos 19 mais recentes embates, colocam o Flamengo amplamente motivado para mais um encontro, no qual tem pela frente um Gigante da Colina que ocupa a 11ª posição, com menos 35 pontos, menos 37 golos faturados e mais 11 consentidos. O Vasco da Gama perdeu 1-4 na primeira volta com este oponente, pelo que acreditamos em mais uma partida de elevado grau de dificuldade para os visitantes. Domínio local!

Pontos importantes: Flamengo - CR Vasco Da Gama RJ

  • O Flamengo está numa fase de excelente rendimento, vindo de 17 triunfos nos últimos 19 jogos.
  • O apoio ao conjunto visitado deverá ser novo fundamental para supremacia do Fla.
  • A diferença de golos entre ambos é de +48 (!) para o Mengão.
  • Na primeira volta o embate entre estas formações acabou com 1-4 no São Januário.

O nosso palpite: Flamengo - CR Vasco Da Gama RJ

Estamos em crer que o emblema orientado por Jorge Jesus vai jogar com máximo rigor e empenho, superando mais obstáculo na luta pelo título, antes de virar atenções para a final da Libertadores. O Vasco da Gama sentirá enormes problemas em travar uma formação em ótimo período. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.