Loading...

Prognóstico Fluminense RJ - Atletico Mineiro

16 novembro 17:00

Futebol - Brasileirão Série A

Fluminense RJ Fluminense RJ
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Fluminense RJ vence

1xbet 2.24 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fluminense RJ - Atletico Mineiro

Fluminense e Atlético Mineiro medem forças no Rio de Janeiro em jogo relativo à jornada 33 do Brasileirão. Uma partida muito importante para as contas dos dois emblemas, que buscam tanto a manutenção, como uma vaga na Taça Sul-Americana. O Tricolor Carioca ocupa a 17ª posição, somando 34 pontos, 32 golos marcados e 43 sofridos, sendo, tal como o adversário neste duelo, um conjunto que arrisca e facilmente se desorganiza lá atrás. Esperamos um Flu intenso e veloz dentro das 4 linhas, vindo de triunfo no Morumbi por 0-2 e de derrota no Beira-Rio por 2-1. Do outro lado um Galo que também não tem cantado no setor recuado, detendo registo de 38 tentos apontados e 43 encaixados, tendo amealhado 40 pontos até agora, encontrando-se no 12º posto. Os confrontos entre estas formações são quase sempre muito animados e na primeira volta registou-se 2-1. Não perca!

Pontos importantes: Fluminense RJ - Atletico Mineiro

O nosso palpite: Fluminense RJ - Atletico Mineiro

Prevemos um jogo muito interessante, com Tricolor e Galo a apostarem novamente no ataque, num encontro em que os dois conjuntos vão, certamente, aproveitar as debilidades defensivas contrárias. Tal como é habitual, aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.