Loading...

Prognóstico Fluminense - Ceara CE

16 julho 1:00

Futebol - Brasileirão Série A

Fluminense Fluminense
-
Ceara CE Ceara CE

O nosso prognóstico

-2,5 buts

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fluminense - Ceara CE

Fluminense e Ceará defrontam-se no Maracanã num encontro relativo à 10ª jornada do Brasileirão. O Tricolor joga em casa, mas está numa série de 6 duelos sem vencer e foi eliminado da Copa do Brasil, encontrando-se algo desmotivado no 16º posto, somando apenas 8 pontos. Contudo, o Flu joga em casa e deverá, no mínimo dos mínimos, equilibrar este embate. Já o Vovô, está na 13ª posição, com registo de 9 pontos, vindo de um empate e duas derrotas antes da paragem para a Copa América, pelo que também não está no melhor período, sendo, ao contrário do Flu, uma formação que se fecha muito bem fora de portas, jogando com elevada consistência. Na temporada passada houve nulo entre estas formações no desafio correspondente!

Pontos importantes: Fluminense - Ceara CE

  • Nos últimos 3 embates entre ambos, Flu e Ceará marcaram apenas 2 golos.
  • Em 2018 este confronto acabou com 0-0.
  • O Ceará joga muito fechado e coeso na condição de visitante.
  • Ambas as formações estão algo desmotivadas com os resultados menos bons.

O nosso palpite: Fluminense - Ceara CE

Prevemos uma partida em que as defesas superarão os ataques, de muita luta a meio campo e com poucas chances para balançar as redes. Aposte que haverá menos de 2.5 golos entre Tricolor e Vozão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.