Loading...

Prognóstico Fluminense RJ - Corinthians

15 setembro 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Fluminense RJ Fluminense RJ
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Corinthians vence

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fluminense RJ - Corinthians

Na 19ª ronda do Brasileirão, o Corinthians desloca-se ao Maracanã para defrontar o Fluminense. Este será o 3º encontro entre estas formações em 2019, depois de o Timão ter eliminado recentemente o seu adversário nos quartos de final da Copa Sudamericana. Os visitantes ocupam a 4ª posição na Série A, somando 32 pontos, 21 golos marcados e apenas 11 sofridos, sendo a defesa menos batida da prova, encontrando-se numa série de 14 duelos sem conhecer o sabor da derrota. O Fluminense, por sua vez, está num modesto 17º lugar, com registos de 15 pontos, 20 tentos faturados e 29 encaixados, sendo a 2ª pior defesa da prova. O Tricolor vem de derrota pesada por 3-0 frente ao Verdão e dificilmente se conseguirá impor diante de um Timão motivado e em boa forma desportiva.

Pontos importantes: Fluminense RJ - Corinthians

  • O Corinthians não perde há 14 jogos.
  • Nos últimos 12 duelos com o Tricolor, o Timão perdeu apenas em 3 ocasiões.
  • Os forasteiros somam 11 golos encaixados, contra 29 do seu oponente.
  • O Fluminense ganhou somente 1 dos seus 7 mais recentes embates.

O nosso palpite: Fluminense RJ - Corinthians

Com o Timão moralizado com as boas prestações, jogando de forma coesa mais uma vez e aproveitando as debilidades defensivas contrárias, esperamos um encontro de supremacia dos forasteiros. Empate ou Corinthians!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.