Loading...

Prognóstico Fluminense RJ - CD Junior FC

19 maio 2:30

Futebol - Copa Libertadores

Fluminense RJ Fluminense RJ
-
CD Junior FC CD Junior FC

O nosso prognóstico

Fluminense RJ vence

Betway 1.65 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Fluminense RJ - CD Junior FC

Fluminense e Junior Barranquilla se enfrentam no Estádio Maracanã pela quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América. O Fluminense está na liderança do grupo com 8 pontos ganhos. A equipe vem de um empate em 1 a 1 com o Flamengo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O técnico Roger Carvalho aposta no oportunismo do atacante Fred, autor de 4 gols na competição. O Junior Barranquilla está na terceira colocação do grupo, com 3 pontos ganhos. A equipe vem de um empate em casa com o River Plate em 1 a 1. O técnico aposta no oportunismo de Miguel Borja, autor de 3 gols na competição.

Pontos importantes: Fluminense RJ - CD Junior FC

  • O Fluminense não perde há 12 jogos.
  • O Junior Barranquilla não vence há 4 jogos.
  • O Fluminense é uma das 7 equipes invictas na competição.
  • O Fluminense marcou gol nos últimos 16 jogos.

O nosso palpite: Fluminense RJ - CD Junior FC

O jogo promete ser disputado, mas com favoritismo para o Fluminense, que por jogar em casa, por ter uma equipe mais qualificada e por viver melhor momento, deve sair do Maracanã com a vitória e consequentemente com a manutenção da liderança do grupo. Fluminense vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.