Loading...

Prognóstico Fluminense - Penarol

31 julho 2:30

Futebol - Copa Sul-Americana

Fluminense Fluminense
-
Penarol Penarol

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fluminense - Penarol

Fluminense e Peñarol medem de novo forças, desta feita no Maracanã, numa partida relativa à segunda mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana. No primeiro encontro, realizado no Uruguai, os brasileiros venceram por 1-2, com golos da autoria de Rodriguez para os uruguaios e de Gonzalez (2) para o Tricolor Carioca, num duelo marcado por um ritmo veloz e no qual houve 25 chances de golo eminente no total, número esse que acreditamos poderá ser ainda maior, uma vez que o Peñarol tem que arriscar, devendo apostar numa abordagem acelerada, lançando muitos ataques perigosos, tal como na primeira mão (84 ataques perigosos). O Fluminense tem sido uma máquina de faturar e encaixar golos a nível interno, pelo que deveremos ter um jogo muito animado!

Pontos importantes: Fluminense - Penarol

  • O Fluminense marcou e sofreu golos em todos os últimos 5 embates.
  • O facto de o jogo 1 ter acabado com 1-2.
  • A necessidade emergente de os uruguaios atacarem muito nesta segunda mão.
  • O Peñarol apontou 8 golos nos seus 4 mais recentes desafios.

O nosso palpite: Fluminense - Penarol

De parada e resposta, com lances de golo de um lado e do outro em grande quantidade e de qualidade, prevemos um confronto com mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.