Loading...

Prognóstico Fortaleza CE - Avai

14 julho 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Fortaleza CE Fortaleza CE
-
Avai Avai

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.56 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fortaleza CE - Avai

O Fortaleza recebe o Avai na Arena Castelão num dos duelos que marca o regresso do Brasileirão 2019. Estamos diante de duas equipas que têm sentido dificuldades em afirmar-se positivamente após a subida de escalão, detentoras do 2º e do 4º ataques menos concretizadores da prova. A formação local até venceu por 2-1 o último encontro antes da paragem para a Copa América frente ao Cruzeiro, mas vinha numa série de 3 derrotas seguidas sem conseguir balançar as redes contrárias e ainda de 6 jogos consecutivos com 2 golos ou menos. O Fortaleza está no 14º posto. Os forasteiros, que ocupam a 20ª e última posição, têm somente 4 golos marcados em 9 desafios e 7 dos seus últimos 8 duelos terminaram também com menos de 2.5 golos. Esperamos uma partida de nervos à flor da pele, aqui e ali com falhas de passes e alguns erros técnicos, entre dois emblemas que deverão lutar pela manutenção até ao final desta Série A brasileira.

Pontos importantes: Fortaleza CE - Avai

  • 10 dos 12 mais recentes embates do Avai acabaram com 2 golos ou menos.
  • 6 dos 7 últimos encontros do Fortaleza terminaram com menos de 2.5 golos.
  • No ano passado estas formações enfrentaram-se duas vezes na Série B e os dois duelos acabaram com 2 golos ou menos.
  • A falta de motivação e de eficácia ofensiva de Fortaleza e Avai esta época.

O nosso palpite: Fortaleza CE - Avai

Acreditamos num jogo de muita luta a meio campo, com dois emblemas focados em não perder mais pontos, jogando com segurança lá atrás e sentindo grandes dificuldades em desfeitear a defesa contrária. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.