Loading...

Prognóstico Fortaleza-Ce - Ceará SC CE

10 novembro 17:00

Futebol - Brasileirão Série A

Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce
-
Ceará SC CE Ceará SC CE

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fortaleza-Ce - Ceará SC CE

Clássico Cearense na ronda 32 da Série A brasileira entre Fortaleza e Ceará, numa batalha a ser disputada na Arena Castelão! Estes dois rivais geográficos estão em igualdade pontual (36 pontos) e buscam a manutenção, pelo que deveremos ter uma partida de nervos à flor da pelo e com elevada agressividade de parte a parte. O Fortaleza vem de 7 duelos em que 6 foram de notório equilíbrio, ao passo que 13 dos 15 mais recentes embates do Vovô foram pautados pelo mesmo desfecho. Estamos em crer que teremos um confronto de elevada organização, de muita luta a meio campo e no qual as forças se anularão. Tricolor do Pici e Vovô têm-nos acostumado a embates decididos em detalhes e é muito raro um destes rivais vencer confortavelmente nos duelos entre si, algo que poderá acontecer de novo naturalmente!

Pontos importantes: Fortaleza-Ce - Ceará SC CE

  • 18 dos últimos 20 Clássicos Cearenses terminaram com empate ou triunfos pela margem mínima.
  • Fortaleza e Ceará têm o mesmo número de pontos conquistados (36).
  • Os mais recentes duelos das duas equipas têm sido quase todos de muito equilíbrio.
  • Na primeira volta estes conjuntos tiveram número idêntico de oportunidades de golo.

O nosso palpite: Fortaleza-Ce - Ceará SC CE

Prevemos uma guerra na qual nenhum dos emblemas se irá superiorizar claramente, tal como tem vindo a ser habitual nos Clássicos Cearenses. Aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.