Loading...

Prognóstico Fortaleza-Ce - Chapecoense SC

9 outubro 19:30

Futebol - Brasileirão Série A

Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce
-
Chapecoense SC Chapecoense SC

O nosso prognóstico

Fortaleza-Ce vence

1xbet 2.05 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fortaleza-Ce - Chapecoense SC

A Chapecoense viaja até à Arena Castelão para medir forças com o Fortaleza, numa partida relativa à jornada 24 do Brasileirão. Este encontro assume especial interesse, sobretudo para a formação visitante, que precisa mesmo de amealhar pontos rumo à manutenção. E do outro lado estará um Fortaleza que se vencer poderá dar mais um passo no sentido desse objetivo. Os visitados somam 25 pontos, 25 golos marcados e 33 sofridos, ocupando o 14º posto, com apenas 3 pontos de vantagem para os lugares de descida, pelo que esperamos o Tricolor do Pici a jogar para ganhar, arriscando no terreno. A Chape tem também de fazer, e muito, pela vida, atuando de forma intensa e veloz, sempre na busca da baliza contrária. O emblema forasteiro tem registos de 15 pontos, 18 tentos faturados e 36 consentidos, sendo o lanterna vermelha da prova, com menos 8 pontos do que os lugares de manutenção, pelo que esta batalha é de vida ou de morte para a Chapecoense, que deverá aplicar todas as suas energias em campo diante de um adversário com o qual perdeu por 1-3 em casa na primeira volta. Jogo animado!

Pontos importantes: Fortaleza-Ce - Chapecoense SC

O nosso palpite: Fortaleza-Ce - Chapecoense SC

Estamos em crer que teremos um embate muito interessante e de parada e resposta, com dois conjuntos muito intensos e velozes dentro das 4 linhas, no qual há ótimas possibilidades de haver golos de parte a parte. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.