Loading...

Prognóstico Fortaleza CE - Cruzeiro

13 junho 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Fortaleza CE Fortaleza CE
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fortaleza CE - Cruzeiro

O Fortaleza recebe o Cruzeiro na Arena Castelão em jogo a contar para a jornada 9 da Série A brasileira. A equipa da casa está no 17º lugar, somando 7 pontos, 6 golos marcados e 12 sofridos, vindo de uma derrota por 1-0 no terreno do Grémio. Os visitantes ocupam a 14ª posição, com registos de 8 pontos, 8 tentos apontados e 14 encaixados, vindos de um empate caseiro com o Timão a zero bolas. Apenas 1 ponto separa estes emblemas, que têm um saldo de golos igual de -6. Se o Cruzeiro é uma equipa com mais valor, o que é certo é que o Fortaleza joga em casa e enfrenta uma formação que esta temporada não tem estado ao seu melhor nível, equilibrando a balança deste duelo. Os últimos jogos dos locais têm sido decididos em detalhes, bem como os mais recentes embates dos forasteiros, pelo que esperamos um confronto de muito equilíbrio.

Pontos importantes: Fortaleza CE - Cruzeiro

  • 8 dos últimos 10 jogos do Cruzeiro acabaram com empate ou vitórias pela margem mínima.
  • 9 dos 11 mais recentes encontros do Fortaleza terminaram com empate ou triunfos tangenciais.
  • A Raposa vem de 3 jogos que acabaram com empate.
  • O saldo de golos após 8 duelos é igual entre estes conjuntos.

O nosso palpite: Fortaleza CE - Cruzeiro

Estamos em crer que teremos uma batalha de muita luta a meio campo, aqui e ali com algumas falhas no capítulo do passe, com Fortaleza e Cruzeiro e não se conseguirem superiorizar ao adversário. Aposta que esta partida acaba com divisão de pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.