Loading...

Prognóstico Fortaleza-Ce - CA Independiente

27 fevereiro 19:30

Futebol - Copa Sul-Americana

Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce
-
CA Independiente CA Independiente

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fortaleza-Ce - CA Independiente

Fortaleza e Independiente voltam a medir forças, desta feita no Brasil, em jogo a contar para a segunda mão da ronda 1 da Copa Sul-Americana. No 1º duelo, realizado em solo argentino, houve triunfo do Independiente, com um golo solitário de Leandro Fernández, que assim deu vantagem à formação que jogava no seu reduto. Ainda assim, a eliminatória está totalmente em aberto... O Independiente é um conjunto que defende bem e que poderá jogar com muita agressividade neste duelo, até porque encaixou apenas 3 golos nos seus últimos 6 desafios. O Fortaleza sabe que se sofrer irá hipotecar o apuramento, daí que esperemos que os Brasileiros joguem também de forma coesa para não consentirem tentos, eles que apontaram somente 2 golos nos 3 mais recentes embates. Jogo fechado!

Pontos importantes: Fortaleza-Ce - CA Independiente

  • O Independiente consentiu apenas 3 golos nos últimos 6 confrontos.
  • O Fortaleza marcou somente 2 golos nos últimos 3 encontros.
  • A primeira mão acabou com 1-0.
  • 5 dos 6 mais recentes duelos dos Argentinos terminaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Fortaleza-Ce - CA Independiente

Estamos em crer que teremos uma batalha dura e de muita luta a meio campo, com o Fortaleza a jogar de forma cerebral, à procura de um erro contrário, e o Independiente muito agressivo no setor recuado. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.