Loading...

Prognóstico France - Iceland

25 março 20:45

Futebol - Euro

France France
-
Iceland Iceland

O nosso prognóstico

France vence

1xbet 1.21 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: France - Iceland

Em jogo da segunda jornada do grupo H de apuramento para o campeonato da Europa 2020, a disputar em várias cidades Europeias, a França recebe a Islândia. A partida será na segunda feira, dia 25 de março de 2019, pelas 19h45, esperando-se um duelo interessante, com natural favoritismo para os homens da casa, campeões do mundo em título. A França entrou bem no grupo, com uma vitória por 4-1 na Moldávia, com golos de Griezmann, Varane, Giroud e Mbappe. Os ISlandeses também começaram com o pé direito, vencendo por 2-0 e Andorra. Ambas as nações lideram o grupo com 3 pontos, tal como a Turquia que bateu a Albânica por 2-0 no outro jogo da primeira ronda.

Pontos importantes: France - Iceland

  • A França venceu os últimos 6 jogos realizados em casa.
  • A Islândia sofreu 13 golos nos últimos 6 jogos fora, evidenciando muitas debilidades defensivas.
  • Nos últimos 3 duelos frente à Islândia, a França apontou 10 golos.

O nosso palpite: France - Iceland

Jogando em casa, estando num grande momento de forma, com a pontaria bem afinada e defrontando uma Islândia que tem tido muitas dificuldades defensivas, acreditamos que com maior ou menor dificuldade, a França irá vencer esta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.