Loading...

Prognóstico França - Turquia

14 outubro 14:45

Futebol - Euro

França França
-
Turquia Turquia

O nosso prognóstico

França vence

LSbet 1.3 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: França - Turquia

A França recebe a Turquia em Saint-Denis para um duelo que poderá definir o 1º classificado do grupo H de qualificação para o Euro 2020. Franceses e Turcos somam 18 pontos, enquanto a Islândia tem 12 em 7 confrontos disputados por cada uma das seleções. Os Azuis apontaram 20 golos e encaixaram 4, enquanto a Estrela do Mês faturou 15 golos contra 2. Na primeira volta a Turquia até ganhou por 2-0, num desafio em que a França teve 59% de posse de bola e completou mais 233 passes do que o seu adversário, e agora em casa, esse domínio poderá ser exponenciado, até porque os Azuis estão no 2º lugar do ranking FIFA e os Turcos no 36º. De referir ainda que se somar 3 pontos a França fica qualificada para o Europeu, uma vez que tem vantagem no confronto direto com a Islândia. Domínio local!

Pontos importantes: França - Turquia

  • A França joga diante do seu público e se vencer garante o apuramento para o Euro 2020.
  • Os Franceses estão no 2º posto do ranking FIFA e os Turcos no 36º.
  • Na primeira volta a França esteve bem por cima ao nível da posse de bola e dos passes completos.
  • Nos últimos 4 duelos a França faturou 12 golos, ao passo que a Turquia apontou apenas 7 nesse período.

O nosso palpite: França - Turquia

Prevemos supremacia dos campeões do mundo ao longo de todo o encontro, com a França a garantir desde já a qualificação para o Euro 2020, levando de vencida com maior ou menor dificuldade um adversário perfeitamente ao seu alcance. Vitória dos Azuis!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.