Loading...

Prognóstico Fulham - Liverpool

17 março 15:15

Futebol - Premier League

Fulham Fulham
-
Liverpool Liverpool

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Fulham - Liverpool

A contar para a ronda 31 da Premier League inglesa, o Liverpool desloca-se ao Estádio Craven Cottage para enfrentar o Fulham. A equipa da casa está no 19º lugar e só um triunfo permitiria ao Fulham continuar a sonhar com a permanência. Os londrinos vêm de duas derrotas por 3-1 frente ao Leicester e por 2-1 diante do Chelsea, evidenciando de novo graves lacunas defensivas, visto que somam já 68 golos encaixados, sendo a defesa mais batida da prova. O Liverpool, por seu turno, luta arduamente pelo título, sendo também fulcral para os Reds alcançarem novo triunfo, eles que têm registo de 68 golos apontados, que venceram o Burnley por 4-2 na última partida e que têm menos 1 ponto do que o líder, podendo desta feita aproveitar as debilidades do Fulham no setor recuado. Na duas últimas receções dos Cottagers aos Reds os duelos terminaram com 2-3 e 1-3.

Pontos importantes: Fulham - Liverpool

  • O Liverpool tem média de 2,27 golos faturados por jogo.
  • O Fulham tem média de 2,27 golos consentidos por embate.
  • Os dois últimos confrontos entre ambos neste reduto acabaram com 2-3 e 1-3.
  • A necessidade de vencer é comum e fundamental para ambos os emblemas.

O nosso palpite: Fulham - Liverpool

Estamos em crer que teremos um desafio eletrizante, bem jogado, de parada e resposta e repleto de lances de perigo de parte a parte. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.