Loading...

Prognóstico Gabão - Guiné-Bissau

14 janeiro 17:00

Futebol - CAN 2015

Gabão Gabão
-
Guiné-Bissau Guiné-Bissau

O nosso prognóstico

Gabão vence

Betway 1.4 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Gabão - Guiné-Bissau

No próximo sábado, dia 14 de janeiro, é o dia do arranque da trigésima primeira edição da Taça das Nações Africanas (CAN 2017), a realizar no Gabão. O entusiasmo, a paixão e a vibração estão prometidos! Pelas 16 horas, temos o jogo inaugural, com os anfitriões a defrontarem os estreantes na competição, a seleção da Guiné Bissau. Os gaboneses têm uma série de jogadores interessantes, muito rápidos, e que jogarão fortemente motivados e apoiados pelos seus adeptos. De destacar obviamente o avançado do Borussia de Dortmund Pierre-Emerick Aubameyang, um atleta que dispensa apresentações, e que marca golos de todas as maneiras e feitios, sendo uma ameaça brutal para as redes da modesta formação da Guiné Bissau. O Gabão já esteve 7 vezes no torneio final da Taça das Nações Africanas, contrastando com a primeira vez dos guineenses, que por sua vez, beneficiaram das escorregadelas do Congo e da Zâmbia, vencendo com um ponto de avanço o seu grupo E de qualificação. São uma seleção que jogará com orgulho, mas que não terá armas para competir com os outros conjuntos. É chegada a hora, que a bola comece a rolar!

Pontos importantes: Gabão - Guiné-Bissau

  • A maior qualidade e experiência dos gaboneses, contrastando com a modesta Guiné Bissau, que joga pela primeira vez a CAN.
  • O fator casa. É esperada uma multidão frenética para este encontro inaugural, apoiando muito a seleção da casa.
  • O fato de a seleção do Gabão ter um dos melhores avançados do mundo, que tantos golos tem rendido ao Dortmund.

O nosso palpite: Gabão - Guiné-Bissau

Prevemos um desafio fortemente dominado pelo Gabão, que contará com uma ruidosa e frenética plateia a apoiar incessantemente as suas cores. Aproveitando a sua maior experiência e qualidade individual e coletiva, em especial de Aubameyang, esperamos muitas investidas ofensivas do Gabão, chegando facilmente à vitória!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.