Loading...

Prognóstico Galatasaray - Kasimpasa

14 setembro 21:00

Futebol - Super Liga

Galatasaray Galatasaray
-
Kasimpasa Kasimpasa

O nosso prognóstico

Galatasaray vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Galatasaray - Kasimpasa

Na quinta jornada da Liga Turca de futebol, o ainda campeão Galatasaray recebe o líder Kasimpasa. A partida será na sexta feira, dia 14 de setembro de 2018, pelas 18h, esperando-se o natural favoritismo dos homens da casa, que têm um plantel muito mais talentoso. O Galatasaray, formação que integra o grupo do FC Porto na Liga dos campeões, bateu Ankaragucu, Goztepe Izmir e Alanyaspor, tendo na 4ª jornada sofrido uma pesada derrota por 4-0 às mãos do Trabzonspor. Ainda assim, os homens da casa ocupam o segundo lugar e são talvez o grande favorito a vencer o título deste ano. Grande arranque está a fazer o Kasimpasa, que soma 4 vitórias nas primeiras 4 jornadas e até já bateu o Istanbul Basaksehir, que foi 3º na época trasacta. Os forasteiros lideram a prova com 12 pontos, mas ninguém acredita que possam manter esta forma por muito mais semanas, esperando-se uma regressão à normalidade.

Pontos importantes: Galatasaray - Kasimpasa

  • O factor casa, onde o Galatasaray tem sempre muito apoio.
  • A capacidade ofensiva do Galatsaray, com vários jogares talentosos na frente de ataque.
  • O Gala venceu 3 das últimas 4 recepções ao Kasimpasa.
  • Os homens da casa apontaram 16 golos nos últimos 6 jogos disputados em casa, demonstrando pontaria bem afinada.

O nosso palpite: Galatasaray - Kasimpasa

Jogando em casa, estando de pontaria muito afinada e olahndo também para o histórico recente de confrontos, acreditamos que com maior ou menor dificuldade, o Galatasaray irá vencer esta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.