Loading...

Prognóstico Genoa - Juventus

17 março 12:30

Futebol - Italia Série A

Genoa Genoa
-
Juventus Juventus

O nosso prognóstico

Juventus vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Genoa - Juventus

A contar para a ronda 28 da Série A italiana, a Juventus desloca-se ao Luigi Ferraris para medir forças com o Génova. A turma forasteira vem de uma sensacional remontada na Liga dos Campeões, na qual Ronaldo assinou um hattrick frente ao Atlético de Madrid, que tem uma defesa extremamente competente, mas que não chegou para uma Vecchia Signora irada e a imprimir um ritmo vertiginoso dentro das 4 linhas. Agora a luta é o campeonato, onde a Juve lidera com 75 pontos, 59 golos marcados e 17 sofridos. Jogo a jogo a equipa de Turim vai espalhando o seu bom futebol e nem a gestão de esforço tem dado hipóteses aos seus adversários. O Génova está numa 13ª posição tranquila rumo à manutenção e não luta pela Europa, pelo que não precisa urgentemente de um bom resultado. O seu registo de 32 golos faturados e 42 encaixados, evidencia bem as diferenças de qualidade entre ambos. Na primeira volta a Juventus até empatou 1-1 com este adversário em casa, mas na temporada transacta superou o Génova por 4-2 neste Luigi Ferraris, com Dybala a apontar um hattrick. Esperamos forte tendência para domínio de uma Juve ultra confiante.

Pontos importantes: Genoa - Juventus

  • A Juventus venceu 24 dos 27 duelos da Série A.
  • A turma visitante está super motivada com os bons resultados.
  • Se o Génova perder não complica muito as suas contas da manutenção.
  • No ano passado a Vecchia Signora ganhou 2-4 neste reduto.
  • A Juve tem uma diferença de +52 golos para o Génova.

O nosso palpite: Genoa - Juventus

Poderemos ter mais uma partida em que a Juve passeará a sua classe, mantendo ou aumentando a diferença de 18 pontos para o 2º lugar, triunfando neste encontro. Juventus soma mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.