Loading...

Prognóstico Génova - Hellas Verona

2 agosto 14:45

Futebol - Italia Série A

Génova Génova
-
Hellas Verona Hellas Verona

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

LSbet 1.53 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Génova - Hellas Verona

O Génova acolhe o Verona no Luigi Ferraris naquele que será o derradeiro duelo das duas equipas na Série A. Para os forasteiros, que ocupam a 9ª posição, este embate não é fundamental, mas o Verona tem ainda possibilidade de se colocar no 8º lugar, o que seria de facto muito bom na época de regresso ao convívio com os grandes italianos. Os mais recentes desafios dos visitantes têm sido bem animados, deixando antever um Verona acutilante dentro das 4 linhas. Para o clube da casa este confronto é decisivo, uma vez que o Génova está no 17º posto, com apenas 1 ponto de vantagem para o Lecce, pelo que a luta pela permanência promete. Os visitados saíram goleados nos dois últimos encontros, mas até vinham de duas vitórias por 1-2 e 2-1, enfrentando agora um adversário diante do qual apontaram 15 golos nas últimas 5 partidas no seu reduto. Futebol de ataque!

Pontos importantes: Génova - Hellas Verona

  • 11 dos últimos 13 jogos do Verona terminaram com golos das duas equipas ou com mais de 2.5 golos.
  • O Génova tem média de 3 golos faturados por jogo nos últimos 5 desafios com este adversário em casa.
  • Na primeira volta registou 2-1 entre ambos.
  • O último duelo entre ambos no Luigi Ferraris acabou com 3-1.
  • Os 5 mais recentes embates do Génova acabaram todos com 3 golos ou mais.

O nosso palpite: Génova - Hellas Verona

Estamos em crer que os dois conjuntos irão jogar com muita intensidade e velocidade, deixando o último suor desta temporada dentro das 4 linhas, proporcionando-nos um encontro interessante e com muitas chances para balançar as redes. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.