Loading...

Prognóstico Getafe - Sevilla

21 abril 14:00

Futebol - LaLiga

Getafe Getafe
-
Sevilla Sevilla

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Getafe - Sevilla

Getafe e Sevilha medem forças no Coliseum Alfonso Pérez em jogo referente à jornada 33 da La Liga. Separadas por apenas 1 ponto na luta por uma vaga na Liga dos Campeões, estas equipas deverão proporcionar uma partida muito intensa. É um confronto de estilos este desafio, visto que os Andaluzes são uma formação que arrisca, mas que tem sofrido muitos golos, enquanto que os visitados fecham muito bem o caminho da sua baliza, apostando menos ofensivamente. O Sevilha está no 4º lugar, com registos de 52 pontos, 54 golos marcados e 39 encaixados, ao passo que o Getafe ocupa a 5ª posição, somando 51 pontos, 40 golos apontados e 29 consentidos, sendo a 3ª defesa menos batida da prova. Prevemos um duelo com muita luta a meio campo e com o Sevilha mais cauteloso desta feita, uma vez que o empate até serviria para se manter no 4º posto.

Pontos importantes: Getafe - Sevilla

  • O facto de o Getafe jogar perante os seus adeptos.
  • 3 dos últimos 4 duelos entre ambos terminaram com empate ou triunfos tangenciais.
  • 8 dos 9 mais recentes desafios dos visitados acabaram com empate ou vitórias pela margem mínima.
  • O Sevilha tem sido uma equipa irregular esta temporada.

O nosso palpite: Getafe - Sevilla

Apesar de o Sevilha estar recheado com atletas de maior valor, acreditamos que a equipa casa, muito motivada, irá jogar de forma compacta, equilibrar este duelo e anular as forças dos dois emblemas. Empate no Coliseum Alfonso Pérez!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.