Loading...

Prognóstico Gil Vicente - Braga

25 agosto 15:30

Futebol - Liga Portugal

Gil Vicente Gil Vicente
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.78 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gil Vicente - Braga

O Sporting de Braga tem uma curta deslocação a Barcelos para enfrentar o Gil Vicente numa partida relativa à jornada 3 da Liga NOS. Os forasteiros ganharam 3-1 ao Moreirense no seu reduto na ronda 1, perdendo depois, com alguma injustiça, em Alvalade por 2-1. Contudo, os Bracarenses responderam à altura e venceram o Spartak Moscovo por 1-0 a meio da semana, assinando uma bela exibição. Sob a batuta de Sá Pinto temos visto um Braga que não tem medo de arriscar e que constrói situações de calafrio para as defesas contrárias em grande quantidade, visto que os Guerreiros do Minho apontaram 12 golos em 5 jogos oficiais disputados. Do outro lado um Gil Vicente que surepreendeu ao vencer o Porto por 2-1 na primeira jornada, num duelo em que teve uma pontinha de sorte, mas que foi goleado no jogo 2 em Moreira de Cónegos, encaixando 3 golos sem resposta. Os Gilistas deverão passar um mau bocado diante de um Braga em boa forma desportiva a todos os níveis neste início de época.

Pontos importantes: Gil Vicente - Braga

  • A maior qualidade, experiência e talento do Braga.
  • Os Bracarenses faturaram 12 golos em 5 embates até agora.
  • Os Gilistas vêm de derrota pesada por 3-0 frente ao Moreirense.
  • O Gil Vicente tem média de 2 golos sofridos por jogo em 3 duelos oficiais.

O nosso palpite: Gil Vicente - Braga

Acreditamos num encontro de domínio forasteiro durante grande parte do desafio, com o Braga de novo muito intenso, veloz e acutilante, superiorizando-se a um oponente bem mais modesto durante os 90 minutos. Braga soma mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.